23/08/2009

Domingo, 23 de Agosto de 2009

Mais uma manhã de domingo, neste Agosto acalorado e intenso, onde a BTT se constituiu como um espaço de exercício físico, de liberdade projectada, de companheirismo exercitado!
Por entre rotas inventadas ao longo de caminhos encobertos, lá fomos pedalando com denodo e espírito de grupo, restando na circunstância quatro elementos, porquanto outros companheiros foram afectos a actividades diversas, desde o regresso às origens, até paragens mais distantes com a Tunísia por destino.
Enfim, lá cumprimos a etapa semanal, com um Fernando convertido a chefe de fila, agora totalmente afeito a uma bike de cara bem lavada, um Carlos algo debilitado por queda recente e o Carlos II já deveras imbuído do espírito de grupo reinante.
Parque do Fontelo, recinto da Feira de S.Mateus ( manifestação sócio-cultural já com vários séculos de existência…), aeródromo Gonçalves Lobato, Cavernães, Mundão, Rio de Loba, foram pontos de passagem nesta manhã onde a temperatura elevada não desmobilizou os atletas em presença.
" Os Seis do Pedal" saíram à rua … a manhã foi mais valiosa no contexto da pedalada!
Domingo próximo, certamente com o grupo mais composto, o apetite regressa de novo e o andamento ganha renovado interesse.
É sempre assim em cada manhã de domingo, quer o sol atemorize, quer a chuva incomode!...

Os Seis do Pedal .

Ram, o cronista BTT de serviço.

2 comentários:

  1. Cá para mim os senhores andaram foi a ver as esplanadas da cidade...

    ResponderEliminar
  2. Já vi que o blog está a começar a ganhar contornos... e as fotos são bem apelativas para um saltinho até Viseu, fica prometido! Está a faltar uma caixa de diálogo e o link para os cartazes expostos, que supostamente é onde se vão deslocar proximamente. Um som ambiente também não estaria mal... mas com jeito vai, é só apanharem o vício bloguista! Ass: Valério

    ResponderEliminar